Pedidos Musicais





Enquete Criativa

Qual seu estilo musical favorito?
 

Ouvintes Online

Nós temos 4 ouvintes online

Novo "Mad Max" na frente

mad max 2"Mad Max: Estrada da fria" conseguiu finalmente desbancar "Vingadores: Era de Ultron" e estreou com a maior bilheteria do fim de semana no Brasil. O quarto filme da franquia "Mad Max" arrecadou mais de R$ 10,2 milhes desde seu lanamento, na ltima quinta-feira (14), e atraiu mais de 600 mil pessoas.

Curiosamente, o segundo "Vingadores" perdeu a liderana de arrecadao, mas no de pblico. Mais de 631 mil pessoas assistiram ao filme neste fim de semana e somaram quase R$ 10 milhes arrecadao total do longa, que j passa dos R$ 125,6 milhes. "Era de Ultron" estrou no Brasil no dia 23 de abril.

Ambos os filmes tiveram performances parecidas em salas com cpias 3D. Segundo a empresa de pesquisa e medio Rentrak, "Mad Max" pode ter conseguido rendimento maior em salas Imax, na quais o ingresso mais caro.

O brasileiro "Div a 2" estreou em quarto lugar e conseguiu arrecadar pouco mais de R$ 1 milho. Estrelado por Vanessa Gicomo e Rafael Infante, o longa atraiu pblico de quase 75 mil pessoas.

EUA

"Estrada da Fria" no conseguiu repetir o feito nos cinemas americanos, onde estreou apenas em segundo lugar. O longa dirigido por George Miller foi superado por "A escolha perfeita 2", que confirmou as estimativas e conseguiu a maior arrecadao de estreia de musical da histria nos EUA.


Estrelado por Anna Kendrick, o musical conseguiu pouco menos de US$ 70 milhes. J o longa ps-apocalptico de Tom Hardy e Charlize Theron conseguiu pouco mais de US$ 45 milhes.

Top10 Criativa

bruno-e-marrone Bruno & Marrone
Agora
henrique-e-diego-guime Henrique & Digo/Guim
Sute 14
fernando-e-sorocaba Fernando & Sorocaba
Bobeia Pra Ver
Cludia Leitte e Luan Santana Cludia Leitte/Luan San.
Cartrio
magic Magic!
Rude
lucas-lucco Lucas Lucco
Vai Vendo!
jorge-e-mateus Jorge & Mateus
Nocaute
munhoz-e-mariano Munhoz & Mariano
Seu Bombeiro
ludmilla Ludmilla
Hoje
gusttavo Gusttavo Lima
Se Pra Beber Eu Bebo
 

Criativa Ao Vivo

Contedo Extra

conteudoextra

Empresas Parceiras

parceria2